Garotas da Girlie Hell anunciam lançamento de novo videoclipe

Foto: Flávio Monteiro/Divulgação
Fãs da banda poderão ter seus vídeos inseridos no DVD "Get Low - Girlie Hell Unplugged"

O mais recente lançamento da banda feminina de rock/metal Girlie Hell foi o compacto em vinil vermelho "Hit And Run" lançado em 2014 pela Monstro Discos. Com apenas duas músicas, o trabalho teve uma enorme importância na discografia da banda e a recepção da imprensa ao disco não foi diferente. Em resenhas publicadas na imprensa, "Hit And Run" recebeu declarações como: "Um dos melhores “pequenos” trabalhos lançados em 2014" (Jornal Notícias do Dia); "Hipnotizante" (Tenho Mais Discos Que Amigos); "Simplesmente sensacional" (Rock On Stage); "Garra e talento inato" (Mondo Pop); "Único e belíssimo" (Heavy And Hell); "...me apaixonei pelo som delas" (Ponto Zero).

O excelente resultado obtido com "Hit And Run" injetou motivação extra nas quatro metaleiras de Goiânia, Bullas, Carol, Fernanda e Júlia, que agora anunciam mais dois lançamentos para os próximos meses. O primeiro trata-se de um novo single e videoclipe para a inédita "My Best". Assim como as duas faixas do compacto, "My Best" foi gravada no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench e masterizada no West WestSide Music nos EUA por Alan Douches (Mastodon, Cannibal Corpse, Deicide).

Já o videoclipe de "My Best" foi filmado em Atibaia, interior de São Paulo, e produzido pela Movie 3 com direção de Mess Santos. A estreia, na TV e internet, acontece em Junho. Um teaser já está disponível no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/cHOR-x4aUSo . O segundo lançamento que a Girlie Hell vem agora anunciar é bastante especial, trata-se do DVD "Get Low - Girlie Hell Unplugged". Como condena o título, o trabalho traz versões acústicas, com novos arranjos, para as músicas do disco de estreia das meninas, "Get Hard" de 2012, além de outras surpresas. Gravado ao vivo em estúdio, o DVD está sendo produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali, e também conta com as participações especiais de Pedro Bernardi (DRY) e Junior Meomack (Faroeste).

Uma grande novidade é que os fãs da Girlie Hell também poderão fazer parte de "Get Low - Girlie Hell Unplugged". A banda está convocando os fãs a enviar vídeos de até 30 segundos (gravados com câmera ou celular, na horizontal) contando alguma história pessoal que envolva a Girlie Hell. Os melhores vão entrar numa sessão específica do DVD e os autores receberão uma cópia gratuita de "Get Low - Girlie Hell Unplugged". Para participar, os interessados deverão enviar seus vídeos para o email girliehell@gmail.com até o dia 25 de Maio. Links para download pelo WeTransfer e Sendspace também serão aceitos. "Get Low - Girlie Hell Unplugged" chega às lojas no segundo semestre de 2015.

Mais Informações:



Comentários