sexta-feira, 22 de maio de 2015

Festa da Uva e do Caqui de Louveira termina dia 31


Com o tema “Estação de Louveira, Estação das Frutas”, a proposta para este ano é contar a história da estação de Louveira, importante símbolo do desenvolvimento da cidade. A homenagem estará por todo o ambiente da festa, decorado. A expectativa de público para este ano é de aproximadamente 100.000 visitantes na Área de Lazer do Trabalhador no período de 16 a 31 de Maio.

Para abrir a festa em grande estilo, o primeiro final de semana vai reunir artistas como Mato Grosso e Mathias, Mumuzinho, Demônios da Garoa e João Bosco e Vinícius. Michel Teló, Gustavo Lima e Jota Quest também estão entre as atrações deste ano no palco principal.

Já no palco dois serão 26 shows de bandas do município e da região, que acontecem às sextas-feiras das 18h às 21h, e aos sábados e domingos das 11h30h às 21h. Os bailes da Terceira Idade serão sempre aos domingos das 14h às 17h e quem comanda o bailão é a famosa Banda “Tchê”.

O espaço contará com uma área de alimentação de excelente qualidade com comidas variadas para todos os gostos, um mini shopping com grande variedade de produtos entre roupas, bijuterias, acessórios, chapéus, bolsas, entre outros. As crianças poderão desfrutar de um parque com brinquedos variados, além de grandes espetáculos circenses com capacidade para 600 pessoas, totalmente gratuitos. O público vai poder prestigiar o globo da morte, tecido aéreo e palhaços. Os espetáculos acontecem às sextas-feiras às 19h, sábados e domingos às 13h, 17h e 19 horas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho, enfatiza que, além de todos os atrativos já citados, o público pode contar com muita variedade gastronômica. “Vale a pena ressaltar que serão mais de 30 opções de stands de alimentação com comida para todos os gostos, restaurante por quilo, costelaria, lanchonetes, comida japonesa, pastéis, comidas nordestinas e muita variedade de salgados e doces deliciosos”, comenta. Ao andar pela festa, os visitantes ainda têm a oportunidade de adquirir compotas de doces, geleias, queijos artesanais e vinhos feitos por produtores de Louveira.


Nenhum comentário: