Fernando Deluqui faz show de lançamento em SP


O guitarrista e vocalista Fernando Deluqui lança o EP  Nau, trata-se do quinto projeto solo da carreira.. O show de lançamento será próximo dia 30 de maio (sábado), no Gillan`s Inn, localizado à Rua Marques de Itú, 284, São Paulo/SP, a partir das 21h.

Deluqui acompanhado por Sidney Hoo (bateria), Ricardo Rossati (teclado) e Lucas Marks (Guitarra), apresenta ao público canções do novo trabalho, bem como músicas dos outros projetos individuais, trilhas do programa Deluqui Nau e alguns covers de bandas que influenciaram sua carreira como Pink Floyd, Jimi Hendrix, Legião Urbana, entre outros. 

A sonoridade da apresentação vai do som mais moderno do EP, que lembra algo do Linkin Park e Social Distortion à sonoridades mais densas dos anos 80 como a da banda Joy Division.

O público presente poderá conhecer um pouco mais do recém lançado EP “Nau”, que conta com 5 faixas, sendo todas as canções autorais e duas delas em parceria. 

A produção ficou por conta dos consagrados Tadeu Patolla (Charlie Brown e Biquini Cavadão, entre outros) e Lampadinha (Charlie Brown e CPM 22, entre outros). “Está sendo muito gratificante trabalhar com esses profissionais competentes”, relata.

A música carro chefe do  EP  “Dançarina” já esta sendo trabalhada em algumas rádios do Brasil e ganha versão em videoclipe. A direção ficou por conta de Bruno Navarro.  Traz um misto de imagens aquáticas da atriz e modelo Fernanda Carvalho e da banda, algo bem psicodélico.

Como já foi dito o projeto, não é o primeiro de Deluqui, sendo que ele já gravou três CD`s, com grande aceitação nas rádios FM`s do Brasil, foram eles: Fernando Deluqui (2000), Ouro do Gueto (2002), Delux (2007) e Jardim Secreto (2009). Mas, as novidades não param por aí. Além do novo projeto solo e os shows com o RPM, ele anda pela estrada com o programa Deluqui Nau, que vai ao ar pela Play TV, e mostra os bastidores das viagens, shows, do showbusiness, entre outros assuntos.

“A atual fase da minha carreira solo é uma continuidade do que eu vinha fazendo antes da volta do RPM, em 2011, quando optamos por fazer uma interrupção para nos concentrarmos na retomada da banda”, explica Deluqui. “Depois de dois anos, consolidamos o trabalho no RPM, ficamos mais à vontade para retomarmos o trabalho em carreira solo e o meu processo criativo individual”, finaliza.

Informações: http://www.gillansinn.com.br - (11) 3129 8710

Comentários