segunda-feira, 11 de maio de 2015

Evandro Mesquita & The Fabulous Tab se apresentam em São Paulo

O projeto "Palco Petrobras Premmia" recebe Evandro Mesquita & The Fabulous Tropical Acoustic Band (TAB) para apresentação acústica nodia 26 de maio, às 21h, noTheatro NET SP. Arnaldo Brandão, no contrabaixo e vocal; Rogério Meanda, no violão; Ralph, no violão, gaita e vocal; Mafran, na percussão; Alexandre Griva, na bateria; e Billy, nos teclados e vocal, tocam clássicos do rock and roll dos anos 1970 e 80. O tecladista, assim como o cantor, integram também a Blitz – uma das bandas precursoras do chamado Brock, formada no Rio, nos anos 1980.

Sobre o show - A banda interpreta Going to California (Led Zeppelin); Breathe In The Air (Pink Floyd); Dead Flowers (Rolling Stones); You Ain’t Going Nowhere (Bob Dylan); e Little Wing (Jimi Hendrix), entre outras canções, com arranjos personalizados.

Sobre Evandro Mesquita - Depois de ter participado do grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, nos anos 1970, fez sucesso no início da década de 1980 como líder e vocalista da Blitz, uma das bandas de rock mais populares da época. Cantor e compositor, seguiu carreira solo depois do fim da primeira formação, por volta de 1986, trabalhando como músico e ator. Lançou os discos Evandro, Planos Aéreos, Procedimento Normal e Almanaque Sexual dos Eletrodomésticos e Outros Animais.

Participou de novelas e filmes. Entre seus personagens mais marcantes está o Paulão da Regulagem, do seriado A Grande Família, da Globo. Em 2008, além de ter lançado o livro Xis Tudo, também se dedicou à Blitz. Em agosto de 2007, lançou o primeiro DVD da banda, Blitz Ao Vivo e A Cores, com participações especiais (Paulo Ricardo, Ivete Sangalo e Fernanda Abreu); e, em 2010, a banda lançou o CD Skut Blitz, com inéditas.

Evandro Mesquita e Fabolous Tab
Data: 26 de maio, terça-feira
Horário: 21h.
Duração: 90 minutos.
Classificação: 12 anos.
Capacidade: 799 lugares.
Telefone do teatro: 4003-1212
Vendas:www.ingressorapido.com.br
Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar - Rua Olimpíadas, 360.

Nenhum comentário: