segunda-feira, 11 de maio de 2015

Daniella Cicarelli fala sobre Ronaldo no CQC desta segunda

O repórter Rafael Cortez entrevista Daniela Cicarelli, no programa CQC, da Band, nesta segunda feira: polêmicas sobre a vida de Ronaldo à vista (Foto: André Rizzatto/Band)


O CQC desta segunda-feira leva ao ar o quadro “Verdadeiro ou Falso” com Daniella Cicarelli. A apresentadora foi questionada sobre a declaração feita pelo craque Ronaldo no mesmo quadro exibido no programa da última segunda-feira. De acordo com o Fenômeno, a modelo teria quebrado a mansão onde ele vivia na época em que eram namorados. A ex-modelo conta a versão dele sobre a confusão e também esclarece outras questões polêmicas, como um suposto encontro com o astro hollywoodiano Leonardo DiCaprio, sua fama de esvaziar extintores, o roubo de uma sandália numa aula de yoga e crises de sonambulismo.

O CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band e no aplicativo da emissora (http://www.band.uol.com.br/segundatela/). Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/bandtv e siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Nenhum comentário: