domingo, 24 de maio de 2015

Carrefour é o mercado oficial do Master Chef, da Band

A partir de um mercado totalmente remodelado, a rede abastecerá a bancada dos participantes do reality show com alimentos, temperos e bebidas

Pelo segundo ano consecutivo, o Carrefour será o mercado oficial do Master Chef Brasil. A nova edição do reality show estreia no próximo dia 19, na Band, com apresentação de Ana Paula Padrão e participação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. 


A rede é patrocinadora da atração e será o único varejista a abastecer as bancadas dos participantes com alimentos, temperos e bebidas durante os desafios semanais propostos pelo programa. 


O mercado, construído dentro dos estúdios de gravação da emissora paulista, ganhou novo layout para esta segunda temporada. O espaço recebeu uma ambientação, mais moderna e com prateleiras que privilegiam a rápida localização dos produtos. 

Alinhado aos padrões de qualidade da rede, o sortimento reúne alimentos frescos e de qualidade, incluindo frutas, verduras e legumes, especiarias, carnes, aves e peixes. Entre os destaques, as mostardas e molhos da linha Carrefour Selection, importados de países como França e Itália, e as carnes Garantia de Origem Carrefour, que respeitam critérios socioambientais em todas as etapas de seu processo produtivo. Outra novidade é a adega, abastecida com vinhos importados de diversas nacionalidades, comercializados com exclusividade nas lojas Carrefour em todo o país. 

“Desde o início, o Carrefour acreditou no sucesso da edição brasileira do MasterChef. Com a renovação deste patrocínio, temos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do público, apresentando não só os inúmeros produtos da marca Carrefour, mas a qualidade do sortimento ofertado em todas as unidades da rede espalhadas pelo país”, afirma Sylvia Leão, diretora de Marketing do Carrefour Brasil. 

Nenhum comentário: