quinta-feira, 21 de maio de 2015

Banda Esperanza fala sobre novo single no Vevo


A banda curitibana Esperanza – ex-Sabonetes – conta com exclusividade para o programa Radar VEVO as curiosidades da carreira e novidades sobre o novo momento do grupo. O trio, em nova formação após a saída do baterista Alexandre Guedes, apresenta o novo single “Vem Pra Ficar”, em versão exclusiva. O programa, produzido e criado pela produtora in house Music 2 Produções, vai ao ar hoje, dia 19, na plataforma VEVO.com .

O nome Esperanza representa as mudanças de referência, conceito e estilo da banda. Após sonhar com a nova designação, Artur Roman (vocalista e guitarrista) descobriu que também era uma índia mexicana que teve um caso com o escritor Jack Kerouac. “O mundo mudou, a gente mudou, nossas referências mudaram e quisemos representar todas essas mudanças, trocando o nome da banda para Esperanza. É o nome de uma personagem de um livro e fizemos a nossa segunda música do segundo disco com ‘Esperanza’”, afirma Roman.

A banda de pop rock nacional procura sempre falar de amor em suas canções, que são escritas pelos próprios integrantes. O hit “Vem Pra ficar” foi escolhido por ser leve e alegre, como a atual fase do grupo. As duas partes do programa, a entrevista e o novo videoclipe, você confere em um cenário intimista, estudado e criado de acordo com o estilo dos artistas, o que gera sintonia entre o conteúdo e a audiência. Confira!

Nenhum comentário: