quinta-feira, 21 de maio de 2015

Band exibe "Sábado Animal", com Richard Rasmussen

Manu Karsten e Richard Rasmussen estão no “Sábado Animal”, agora na Band TV

A partir do próximo sábado, dia 23, Richard Rasmussen apresenta o Sábado Animal na tela da Band. A atração semanal, que também conta com participação da veterinária Manu Karsten, será exibida às 15h e mostrará os mais fascinantes documentários produzidos pela BBC, reconhecida internacionalmente por sua produção de altíssima qualidade. Todos os cantos do planeta foram reunidos nos mais completos e premiados documentários do mundo. 

Com temas diferenciados, as séries são divididas em episódios emocionantes nos quais será possível conhecer lugares e animais encantadores, assim como alguns dos mais remotos e estranhos. “Além dos documentários, vamos exibir reportagens e quadros sobre conservação ambiental e animais domésticos”, adianta Richard Rasmussen.

Os fascinantes documentários relatam histórias cativantes de mamíferos, répteis e anfíbios, insetos, peixes, plantas, seres humanos e como eles competem para sua sobrevivência. As séries têm a colaboração da organização ambientalista Conservation International e os documentaristas exploram maravilhas naturais, relacionando todas as descobertas entre as espécies com imagens surpreendentes e de beleza indescritível. 

O Sábado Animal, vai ao ar todo sábado, às 15h, na tela da Band. Curta nossa página no Facebook http://www.facebook.com/bandtv e Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Nenhum comentário: