Vídeo de música de humorista cearense atinge 3 milhões de visualizações


A
 cearense Camila Uckers, já conhecida pelos seus vídeos de humor, ganhou um funk especialmente para ela, “Quem Nasceu Piriga”. A canção conquistou o Brasil em questão de dias se tornando um viral e fazendo com que Camila se tornasse um fenômeno da internet. Composta pelos mesmos autores de “Beijinho no Ombro” fez o maior sucesso.

Com mais de 3 milhões de visualizações no youtube, “Quem Nasceu Piriga” se tornou hit pelos quatro cantos. A jovem comemora os frutos que vem colhendo com o sucesso e tem se apresentado com sucesso em clubs de todos os cantos do Brasil. Camila também integra  o juri do “Programa da Eliana” no SBT, onde está no ar todos os domingos com o quadro "Fenômenos da Internet".



O hit "Quem Nasceu, Piriga" é tocado em baladas e festas, inclusive fora do país. A canção recebeu remix exclusivo do top Dj Holandês, Chew FU, que já trabalhou com grandes nomes como Britney Spears, Selena Gomez e Rihanna, além de ser um grande parceiro musical da Lady Gaga. Hoje dedicada a carreira de funkeira, Camila faz shows super animados por todo o Brasil, com outras músicas de sucesso e já está pensando em novas produções. "Novidades em breve, ta querida?" revela Camila Uckers.

Comentários