sexta-feira, 13 de março de 2015

TV Gazeta e Deezer fecham parceria inédita

Emissora é a primeira da TV aberta a oferecer trilhas sonoras na plataforma online
A partir de agora os telespectadores da TV Gazeta de São Paulo poderão desfrutar das trilhas sonoras de seus programas favoritos.  Isto porque, a emissora paulista e a Deezer acabam de fechar parceria para oferecer as playlists das atrações através do serviço streaming de música.

No perfil da TV Gazeta o usuário já encontra a trilha sonora do programa de desafios “Eu Nunca”, da apresentadora Sophia Reis, e a playlist da série “O Mochileiro” do viajante Daniel Thompson. É possível ouvir tanto pelo aplicativo como pelo site. A plataforma é gratuita e funciona em smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

A novidade vai ao encontro dos investimentos da emissora em serviços online. No ano passado, foi o primeiro canal de televisão do país a transmitir sua programação 24 horas via Twitter, em tempo real. No Brasil desde 2013, a Deezer possui 6 milhões de assinantes em todo o mundo. O país, atualmente, é o segundo mercado mais importante depois da França, onde o serviço foi fundado. Atualmente, a empresa oferece uma plataforma de streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 16 milhões de usuários ativos mensais.

O aplicativo está disponível para download nas versões para iPhone, iPad, Android e Windows.  Para baixá-lo, basta acessar www.deezer.com

Sobre a TV Gazeta de São Paulo - Unidade pertencente à Fundação Cásper Líbero, a TV Gazeta de São Paulo é uma das emissoras mais tradicionais do país. Inaugurada no aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro de 1970, a emissora possui forte ligação com a capital paulista.         

A TV Gazeta tem como marca registrada o pioneirismo, foi responsável pela primeira transmissão a cores no Brasil, além de ter o primeiro programa regularmente a cores no país. O sinal da emissora tem cobertura nacional disponível por satélite digital e analógico, captado por parabólicas. A TV Gazeta também exibi sua programação 24 horas através de seu site e pelos canais oficiais da emissora nas redes sociais Facebook e Twitter        .

Sobre a Deezer - A Deezer é a primeira plataforma sob demanda de áudio verdadeiramente global que oferece serviço de streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 16 milhões de usuários ativos mensais e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer está à frente da revolução do streaming, permitindo aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 rádios disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana aos algoritmos, o time de editores globais busca o melhor da música em todo o mundo para ajudar os fãs a descobrir novas faixas e artistas que tenham a ver com o seu gosto musical. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, como smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Nenhum comentário: