Inezita Barroso, falecida no último domingo, dia 8, aos 90 anos, estava na TV Cultura desde 1980. Além de apresentadora do Viola, Minha Viola por cerca de 35 anos, a cantora participou de outras atrações e, neste momento de pesar, a emissora resgata programas com a saudosa dama da música caipira de raiz.
Nesta sexta-feira, dia 13 de março, às 19h30, Inezita está no centro do programa de entrevistas "Roda Viva", exibido em julho de 2010, quando a apresentadora, aos 85 anos, comemorava três décadas do "Viola, Minha Viola". No sábado, 14 de março, às 20h, vai ao ar o programa "Viola Minha Viola – Especial Inezita".
No domingo, dia 15, às 7h, entra o programa "Mosaicos – A Arte de Inezita Barroso". Às 9h, reapresentação do "Viola Minha Viola – Especial Inezita". E, às 15h30, na faixa "Mestres do Riso", a dama da música caipira é atriz no filme "É Proibido Beijar", produção de 1954. O roteiro traz uma mulher que, por causa de uma aposta, se faz passar por uma atriz internacional, causando muita confusão para um jovem jornalista endividado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário