sexta-feira, 13 de março de 2015

TV Cultura homenageia Inezita Barroso com programação especial


Inezita Barroso, falecida no último domingo, dia 8, aos 90 anos, estava na TV Cultura desde 1980. Além de apresentadora do Viola, Minha Viola por cerca de 35 anos, a cantora participou de outras atrações e, neste momento de pesar, a emissora resgata programas com a saudosa dama da música caipira de raiz.

Nesta sexta-feira, dia 13 de março, às 19h30, Inezita está no centro do programa de entrevistas "Roda Viva", exibido em julho de 2010, quando a apresentadora, aos 85 anos, comemorava três décadas do "Viola, Minha Viola". No sábado, 14 de março, às 20h, vai ao ar o programa "Viola Minha Viola – Especial Inezita".

No domingo, dia 15, às 7h, entra o programa "Mosaicos – A Arte de Inezita Barroso". Às 9h, reapresentação do "Viola Minha Viola – Especial Inezita". E, às 15h30, na faixa "Mestres do Riso", a dama da música caipira é atriz no filme "É Proibido Beijar", produção de 1954. O roteiro traz uma mulher que, por causa de uma aposta, se faz passar por uma atriz internacional, causando muita confusão para um jovem jornalista endividado.

Nenhum comentário: