TV Cultura e TV Câmara assinam acordo de cooperação


A TV Cultura firmou  parceria com a TV Câmara para intercâmbio de acervos, produções e espaço físico. O acordo foi assinado nesta segunda-feira, 16 de março, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e  pelo presidente  da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, Marcos Mendonça.

O termo de cooperação, que contempla a troca de conteúdo e espaço, permite que as duas emissoras transmitam programas e reportagens já finalizados pelos dois canais, além da produção conjunta de novos conteúdos jornalísticos, educativos e culturais. A parceria ainda prevê o uso de espaço. A TV Cultura cede seus estúdios para a TV Câmara e, em contrapartida, pode usar as instalações da emissora legislativa em Brasília.

Para o presidente Marcos Mendonça, o público é o grande favorecido. “Nós ganhamos, a TV Câmara ganha e, no final, quem ganha é o povo brasileiro”. “Estamos nos juntando com quem tem 45 anos de história, para que a gente possa fazer um trabalho em benefício de todos”, declarou o presidente Eduardo Cunha.

Comentários