quinta-feira, 12 de março de 2015

St. Patrick’s Day apresenta Brothers of Brazil e outras atrações

Com foco no Indie Rock alternativo e suas vertentes, o pioneiro whiskey irlandês Jameson, responsável por eventos com grandes atrações, apresenta seu novo projeto, a festa The Jam, que vai rolar no dia 14 de março, das 16h à 1h, no Galpão do Brás. Seguindo as mesmas premissas do rock, o espírito livre, independente, confiante, descontraído e inclusivo, Jameson traz como a maior atração do palco principal o DJ set da banda também irlandesa, Two Door Cinema Club. Depois do lançamento do segundo CD, Beacon, o set promete vir com inúmeras referências dos anos 80 e da música eletrônica ainda mais ligadas ao pop. Além disso, Brothers of Brazil e os Djs Lucio Ribeiro, Dago Donato e o Dj Set do grupo Copacabana Club também prometem animar a festa.

O evento contará com mais um palco para as jam sessions, como forma de estimular a criatividade e novas produções. Os convidados terão a oportunidade de fazer uma música, sejam elas proprietárias ou covers, na base do improviso, com uma banda profissional. Essa atitude reforça o posicionamento despretensioso de Jameson. A edição especial comemorará antecipadamente o St. Patrick’s Day, uma das maiores tradições irlandesas que hoje em dia é celebrada em diversos países no dia 17 de março. Um drink especial de Jameson exaltará a data, além do cardápio exclusivo liderado pelo chef Paulo Yoller, do Meats, que oferecerá o prato típico irlandês, Colcannon, preparado com purê de batata, couve e pimenta, e também mexilhões cozidos no vapor com sidra e bacon, burguer com cogumelos e cheddar e o especial Jameson Milk Shake. Mais informações em Facebook.com/Jameson.Brasil

Serviço: Festa The Jam
Data: 14/03/2015
Local: Galpão do Brás (Rua do Bucolismo, 81)
Horário: 16h00 à 1h00
Ingressos:  www.grp8play.com.br/store
1º lote – Fem: R$60 – Masc: R$80
Censura: 18 anos
Atrações: Dago Donato,  Lucio Ribeiro, De Polainas, Dj Set do Copacabana Club, Two Doors Cinema Club, Brothers of Brazil.

Nenhum comentário: