terça-feira, 10 de março de 2015

Spotify lança canal de música da Gillete com musas do axé


Gillette, marca de cuidados masculinos do mundo, e que lançou há poucos anos sua marca feminina Gillette Venus, a Gillette da mulher, aposta no sucesso do canal Spotify - serviço de música digital que dá acesso a milhões de músicas - como plataforma para interagir ainda mais com seus consumidores, principalmente os jovens. A novidade é que além de criar um canal da marca no programa, os internautas também conseguirão acessar, compartilhar e baixar o playlist das embaixadoras poderosas de Gillette Venus, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato, como também do embaixador de Gillette Body e atual campeão mundial de surf, Gabriel Medina.  

A música não é uma plataforma tão nova para a marca. Há mais de 4 anos Gillette busca por meio da música trazer mais engajamento e interatividade com o público. A ação deste Carnaval, por exemplo, realizada pela marca feminina Gillette Venus, trouxe  o hit “Prontas pra divar”, composto por Carlinhos Brow e interpretado pelas cantoras Caudia Leitte e Ivete Sangalo. O lançamento da música contou com a interação digital com o público por meio da #Venus2em1 para nomear a canção e participar do clipe. “Esse tipo de  ação traz resultados tão expressivos que criamos um canal único e exclusivo da marca no Spotify para  compartilhar com os consumidores e fãs um pouco mais dos gostos dos nossos embaixadores com as músicas que escutam para ficar preparados pra valer em diversas situações”, comenta Juliana Moretti, gerente de marketing da Gillette.

A poderosa Claudia Leitte apresenta  um perfil mais Pop para soltar a voz, com uma seleção de músicas desde MC Ludmila, Anitta e Valesca Popozuda  a  Bruno Mars, Maroon 5 e Jessie J (confira o #prontapracantar com Claudia Leitte). Já a diva Ivete Sangalo selecionou alguns dos principais sucessos da música brasileira, como Tim Maia, Carlinhos Brown, Jorge Ben Jor e Ed Motta, entre outros, que a deixa pronta pra curtir qualquer época do ano (confira #prontapracurtir com Ivete Sangalo). 

Já a musa nipônica Sabrina Sato, por sua vez, selecionou hits que embalam sua noite e que colocam suas pernas para dançar. O playlist da apresentadora é recheado de músicas de Calvin Herrys, David Guetta, Madonna, Beyoncé, entre outras (veja no #prontapradançar com Sabrina Sato). Por fim, a seleção de Gabriel Medina conta com forte batida para quem quer se preparar para qualquer desafio. Aumente o volume e curta as faixas que o campeão escuta para se preparar para as ondas: #preparadopravaler com Gabriel Medina. Para conhecer mais o canal como um todo e encontrar todas as playlists em um só lugar, confira aqui: http://open.spotify.com/user/gillette_brasil

Nenhum comentário: