sexta-feira, 13 de março de 2015

Pato Fu e Marília Gabriela estão na TV Cultura neste domingo


O Pato Fu apresenta seu mais novo álbum, "Não Pare pra Pensar", no Metrópolis do próximo domingo, dia 15 de março. Em bate-papo com Cunha Jr., Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus falam da nova empreitada, velhas influências musicais e tocam a clássica "Sobre o Tempo" e a recém-saída do forno "Cego para as Cores". O programa vai ao ar às 20h, na TV Cultura.

Décimo disco de estúdio e 12º de toda a carreira, "Não Pare pra Pensar" é mais uma das novidades inventivas da banda. Ele dá sequência à sonoridade pop e rock’n roll do Pato Fu, porém, com um toque mais dançante. Os músicos Lulu Camargo, nos teclados, e Caio Plinio, na bateria, completam o grupo.




Marília Gabriela - Outro destaque do programa de domingo é a presença da apresentadora e atriz Marília Gabriela. Na companhia de Elias Andreato e do diretor Jorge Takla, ela bate um papo sobre a peça "Vanya e Sonia e Masha e Spike", que marca seu retorno aos palcos.

A história gira em torno de uma grande estrela de Hollywood que vai passar o final de semana na casa de campo da família com seu namorado, 30 anos mais jovem. Lá, vivem seu irmão e irmã, ambos solteirões. Acontecimentos e imprevistos transformam a estadia em um turbilhão de confusões. Está em cartaz no Teatro Faap.

Estado islâmico - Ainda nesta edição, o Metrópolis recebe os historiadores Marcelo Rede e Mahmed Mustafa, este último especialista em cultura árabe, para um debate sobre a destruição de relíquias históricas no Iraque promovida por extremistas do Estado Islâmico.

Veja mais em - www.tvcultura.com.br

Nenhum comentário: