quinta-feira, 19 de março de 2015

Banda de heavy metal apresenta disco de estreia durante show em SP


A banda de heavy metal paulista Higher, formada pelos músicos Andrés Zúñiga (baixo), Pedro Rezende (bateria) e o guitarrista de apoio Felipe Martins, faz uma apresentação no Isis Bar em São Paulo neste sábado, dia 14 de Março. O evento está programado para iniciar às 22h e também contará com show da banda Acid Tree. Os ingressos estarão à venda apenas na hora do show pelo preço único de R$ 20,00. O Isis Bar fica na Rua Alferes Magalhães, 190 no Bairro de Santana em São Paulo/SP.

No espetáculo, a banda vai tocar as músicas do seu disco de estreia, que foi lançado nos segundo semestre de 2014 e entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site "Heavynroll", Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista". 

Entre outras novidades, o Higher acabou de lançar seu primeiro videoclipe para a música "Lie". Produzido por André Crisóstomo, o vídeo já está sendo exibido nos canais por assinatura especializados em música e também disponível na internet. Assista-o aqui.

Nenhum comentário: