sexta-feira, 27 de março de 2015

Marília Gabriela é a entrevistada do Roda Viva


O Roda Viva da próxima segunda-feira, 30 de março, recebe em seu centro Marília Gabriela. A jornalista, apresentadora e atriz repassa sua carreira, fala dos novos rumos e da recente empreitada no teatro como protagonista da peça "Vanya, Sonia, Masha e Spyke". O programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura. 

Como jornalista, Marília teve passagens marcantes em emissoras de TV como a Globo, Bandeirantes, CNT e SBT, onde mantinha o programa "De Frente com Gabi". Entre 2010 e 2011, apresentou o próprio Roda Viva, hoje comandado pelo jornalista Augusto Nunes. Em janeiro deste ano, anunciou seu desligamento da emissora de Silvio Santos para se dedicar a outros projetos, como o teatro. Ela continua à frente do Marília Gabriela Entrevista, exibido pelo canal por assinatura GNT.

Participam da bancada do Roda Viva Luiz Felipe Pondé, filósofo e colunista do jornal "Folha de S. Paulo"; Carlos Graieb, editor-chefe do site da revista "Veja"; Rose Nogueira, jornalista; Jorge Takla, diretor teatral; e Murilo Bomfim, repórter do jornal O "Estado de S. Paulo". Ao longo do programa, o cartunista Paulo Caruso faz caricaturas da convidada.   

Nenhum comentário: