sexta-feira, 27 de março de 2015

Laura Cardoso estreia peça sobre maturidade em SP

A partir de 28 de março, estreia em São Paulo o espetáculo “A Última Sessão”. Com um elenco de atores experientes que ajudaram a construir a história do teatro brasileiro e das telenovelas, “A Última Sessão” é uma história sobre o amor à vida, sobre a mudança de paradigmas em relação aos valores da maturidade. 

Um grupo de amigos está reunido no restaurante de um clube. Enquanto o chef prepara um almoço especial para a aniversariante – a protagonista vivida pela grande Laura Cardoso, uma das atrizes mais premiadas do Brasil, com quase 70 anos de carreira – todos jogam bingo e conversam. Ali, histórias do passado vêm à tona, revelando dolorosas verdades.

A história bem traçada e o entrosamento do elenco garantem um espetáculo de alta carga cômica e emocional. Acertos de contas, reviravoltas e temas como sexualidade e egolatria quebram a ideia de fragilidade da terceira idade, em um texto cujas curvas levam a um surpreendente final. 

FICHA TÉCNICA
Direção e autoria: Odilon Wagner
Elenco: Laura Cardoso, Nivea Maria, Etty Fraser, Sonia Guedes, Miriam Mehler, Gabriela Rabelo, Sylvio Zilber, Gésio Amadeu, Yunes Chami
Gênero: comédia
Duração: 1h30
Classificação etária: 12 anos

Teatro Raul Cortez – Fecomércio
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo - SP.

Nenhum comentário: