Funkeiro paulista participa de campanha de vacinação contra o HPV


No último dia 13 de março, o fenômeno MC Gui cantou ao vivo em uma apresentação "surpresa" para a próxima edição do Vevo Go Show. A gravação, que aconteceu na Escola Estadual Aristides de Castro, faz parte da Campanha Nacional de Vacinação contra HPV, idealizada pelo Ministério da Saúde, e surpreendeu estudantes da instituição. 

O conceito “Proteção Para Menina, Saúde Para mulher” mostra o poder de longo prazo da vacina, que pretende atingir 4,94 milhões de meninas entre 9 a 11 anos. O HPV é o principal responsável pelo câncer do colo de útero. No Brasil, esse tipo de câncer é o terceiro mais frequente entre as mulheres e atinge, por ano, cerca de 5 mil vítimas fatais.

Em prol da divulgação da campanha e diminuição dos casos, o projeto criado e desenvolvido pela Vevo, agência Borghi/Lowe e Sistema Único de Saúde, do governo federal, está disponível na plataforma de streaming de vídeo clipes, desde o dia 17 de março. A performance surpresa contou com um pocket show exclusivo para meninas que devem ser vacinadas e que são fãs do artista.

Considerado um prodígio da música brasileira, MC Gui possui mais de 5 milhões de curtidas em sua "fanpage" oficial no Facebook, 1 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 400 mil no Twitter. Esses números alinhados às mais de 300 milhões de visualizações da Vevo, trarão uma dimensão única para divulgação da campanha.

 Para quem está curioso e quer ver tudo o que rolou na gravação comandada pela produtora in house da plataforma no Brasil, o "Vevo Go Show" já está disponível no canal MC Gui dentro da vevo.com . Assista um trecho aqui.


Comentários