sexta-feira, 13 de março de 2015

Bandas de heavy metal fazem turnê juntas pelo Paraná


O power trio de heavy metal Pop Javali continua colhendo frutos com seu novo álbum "The Game Of Fate". O disco rendeu à banda três indicações entre os "Melhores de 2014" na votação realizada entre os leitores da revista "Roadie Crew": "Melhor Álbum", "Melhor Baixista"e "Melhor Baterista". "The Game Of Fate" também foi citado em várias listas como um dos melhores álbuns do ano passado, entre elas a do jornalista Marcelo Moreira, do portal Uol. 

Entre os meses de março e abril, o grupo fará quatro shows pelo Paraná: dia 21 de março no Espaço Cult em Curitiba, dia 2 de abril no MPB Bar, em Maringá, dia 3 de abril, no Hooligans Pub, em Cascavel e dia 4 de abril no Ballinas Pub em Foz do Iguaçu. A grande novidade é que os quatro shows serão ao lado do Dr Sin, banda dos irmãos Andria e Ivan Busic, produtores de "The Game Of Fate".

"Para mim foi um grande prazer poder produzir ​músicos tão competentes e que também se tornaram grandes amigos. Fico muito feliz em fazer parte da historia​ desta banda ​que​,​ com certeza absoluta​,​ veio pra ficar e melhorar o cenário do rock brasileiro", comemora Andria Busic.

Informações sobre venda de ingressos de cada show estarão disponíveis em breve no novo site que o Pop Javali acabou de estrear: www.popjavali.com.br . "The Game Of Fate" está disponível nas melhores lojas físicas e também nas digitais como iTunes, Rdio, Spotify e Deezer.

Nenhum comentário: