sexta-feira, 27 de março de 2015

Band passará na íntegra as provas da Copa Petrobras de Marcas

A transmissão da prova começara às 12h30 do domingo (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Neste domingo, a partir das 12h30, o aficionado pelo automobilismo poderá ver a performance do ‘novato’ Rubens Barrichello e do caçula Rodrigo Baptista no autódromo de Goiânia. O público aficionado pelo automobilismo poderá acompanhar no próximo domingo, 29 de março, a íntegra da primeira rodada dupla da Copa Petrobras de Marcas 2015, que aconteceu no último fim de semana em Goiânia (GO). A TV Bandeirantes vai mostrar a partir das 12h30 o VT das duas corridas realizadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, com narração de Celso Miranda, reportagens de Bruno Império e comentários de Tiago Mendonça.

A primeira prova teve o novato Rubens Barrichello partindo em primeiro, depois de problemas que deixaram Victor Meira e Vicente Orige largando dos boxes. A vitória ficou com o paranaense Cesinha Bonilha, enquanto o ex-piloto de Fórmula 1 e campeão da Stock Car recebeu a bandeirada em quarto. O mais jovem (18 anos) piloto da Copa Petrobras Rodrigo Baptista largou no meio do pelotão (10º), assumiu o oitavo posto na primeira volta que sustentou até a décima passagem, quando abandonou por causa de problema no sensor de aceleração de seu Toyota Corolla.

A segunda prova teve o grid invertido entre os oito primeiros, o que deu mais dinâmica ainda à competitiva categoria disputada por cinco montadoras diferentes. A vitória desta vez ficou com o gaúcho Vicente Orige. Barrichello terminou em oitavo, enquanto que o caçula Rodrigo Baptista recebeu a sua primeira bandeirada em sexto. O líder do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos é o brasiliense Victor Meira.

Já O Teco-Teco acompanha as peripécias de Betinho (uma versão animada de Alberto Santos Dumont menino) e do inventor e aventureiro Cascudo (referência ao historiador Luís da Câmara Cascudo), interpretado pelo ator Bertrand Duarte. Na casa de Cascudo, os dois iniciam uma viagem pelo mundo da ciência, da tecnologia, das invenções e da história. Por fim, registram tudo em um livro virtual sobre descobertas e bizarrices da humanidade. O infantil é uma produção da TV Brasil em parceria com a Andreato Comunicação e Cultura.

Nenhum comentário: