terça-feira, 10 de março de 2015

Angry Birds Shooting Park é atração de shopping em SP


Uma novidade está agitando a vida da criançada no Shopping Jardim Sul, em São Paulo até o dia 30 de março. O Angry Birds Shooting Park estreiou com atividades inéditas em uma área de 100 m² para agradar crianças de todas as idades. As atrações combinam cenografia detalhada inspirada no grande sucesso do mundo dos games virtuais com brincadeiras manuais e tecnológicas.

As atividades estão abertas todos os dias, de segunda a domingo, e a atração começa com um ambiente cenográfico e grande painel de fotos para que os visitantes possam interagir. Uma das principais atrações será o Castelo dos Porcos, com uma estrutura imponente. Em seu interior, é possível encontrar uma  grande piscina de bolas com mais de 17 m² que irá chamar a atenção de todas as crianças. Além disso, na parte interna de uma das torres, as crianças poderão se divertir deslizando em um escorregador.

Outra novidade é a área de tiro ao alvo, que ocupa 20m² e comporta até três participantes simultaneamente através de suas armas de pressão que atiram bolinhas coloridas. Ao todo serão 13 alvos rebatíveis totalmente eletrônicos que reagem com sons e movimentos ao serem acertados. Outra atividade do novo parque é a área dedicada a jogos, onde as crianças podem se divertir brincando na máquina de fichas para acertar as cestas com três bolas de basquete, no bomb, inspirado no famoso “Martelo de Força”, jogo onde a pessoa deve bater em uma alavanca para tentar acender a luz do porco localizado no topo da atração, e nas gruas, tentando pegar uma das pelúcias dos Angry Birds. Além disso, as crianças poderão jogar o game que foi desenvolvido exclusivamente para o parque.


Nenhum comentário: