Shopping de São Paulo apresenta férias com a Galinha Pintadinha


Sucesso absoluto entre a criançada, a turma da Galinha Pintadinha chega ao Shopping VillaLobos no dia 17 de janeiro para uma divertida temporada de férias. A alegria será contagiante com uma série de atividades lúdicas e educativas tematizadas com a galinha mais famosa do Brasil.

O destaque do circuito é uma roda gigante de quase 11 metros de altura, o maior exemplar indoor do Brasil. O brinquedo é composto por 12 cadeiras decoradas com os personagens, que acomodam até 24 pessoas ao mesmo tempo. Todas as crianças precisam ser acompanhadas pelos responsáveis.

A diversão continua em outros dois brinquedos: o gira-gira, que na versão Galinha Pintadinha ganhou formato de ovo e a divertida piscina de bolinhas. Já no Espaço Pintadinho, os pequenos tem à disposição lápis de cor, canetinhas, giz de cera, desenhos para colorir e todas as ferramentas para soltar a imaginação.

Para completar a brincadeira, os visitantes podem aproveitar para conhecer a Casa da Galinha Pintadinha, onde além de encontrar uma escultura tridimensional de três metros de altura da personagem e seus amigos em 2D, a criançada pode tirar fotos com a anfitriã da atração. A galinha vai estar no empreendimento todas as sextas, sábados e domingos de janeiro das 15h às 20h. Suas visitas serão de 30 minutos com intervalos de meia hora.  No mês de fevereiro os encontros acontecem somente aos sábados e domingos no mesmo horário. As fotos serão limitadas pelo número de senhas por sessão.

A personagem também estará presente no divertido baile de carnaval que vai ocorrer no Shopping VillaLobos, na terça-feira , dia 17 de fevereiro. Com as tradicionais marchinhas, confetes e serpentinas a folia que terá distribuição de pipoca, está garantida aos nossos pequenos visitantes e para toda a família.

A atração vai até o dia 22 de fevereiro e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O valor do ingresso da Roda Gigante é R$10,00 e as demais atividades são gratuitas.

Comentários