sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Músico de banda cover dos Beatles lança novo single solo


O músico e produtor musical Thiago Peguët, baixista e vocalista da banda Black Bird, cover dos Beatles está lançando música nova. A canção é em homenagem à minha filha Valentina (dois anos e meio), a primeira de todos os lançamentos que vão compor álbum 'Quebra-cabeças'. Ela tem influência clara dos anos sessenta, um bocado de bandas como Zombies e Doors.

"Em vez de lançar singles e depois o álbum, lançarei uma a uma e no fim monto meu quebra-cabeças com as canções dele. Será um álbum conceitual onde as faixas dialogarão umas com as outras e os fins e inícios de músicas serão encaixados, como peças de um quebra-cabeças mesmo", diz Peguët.



Na época de lançamento do álbum, ele pretende criar um site em que o ouvinte poderá criar suas sequências, do jeito que mais lhe agradar, dentro do slogan 'Monte o seu quebra-cabeças'.

Além da Black Bird, Thiago Peguët toca também com o Bloco do Sargento Pimenta e faz alguns shows com Erasmo Carlos, sendo sub oficial dos irmãos Pedro Dias (baixo) e Luiz Lopez (guitarra).

Nenhum comentário: