sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Marciano apresenta músicas do novo repertório no Estúdio Showlivre


Para apresentar os sucessos do novo trabalho, o renomado cantor e compositor Marciano, participará do Estúdio Showlivre. A apresentação será na próxima terça-feira, dia 3 de março, ao vivo, ao lado da banda que o acompanha frequentemente nos shows. Sob o comando de Clemente Nascimento, o programa traz um bate-papo descontraído com interação do público que poderá enviar perguntar para o artista, além de um show completo e exclusivo.   

Intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’, o mais recente CD e DVD de Marciano traz no repertório regravações de canções de sucessos do cantor, novas composições e participação de amigos grandes nomes da música brasileira, como Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & danilo, Frank Aguiar e Guilherme & Santiago. 

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite para fazer o Showlivre. Um espaço muito bom e que dá a chance da gente poder mostrar o trabalho da melhor forma possível: através da música! Espero que todos possam assistir e que gostem do resultado. Estou aguardando sua pergunta. Vamos participar juntos!” convida Marciano. 


Nenhum comentário: