quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Jovem músico sertanejo é o mais tocado no rádio, diz levantamento


O cantor sertanejo Higor Rocha lançou na tarde do dia 10 a sua nova música “Desperdiçou Amor” na internet. Com menos de 24 horas a canção foi uma das mais executadas no Brasil. De acordo com o relatório da  Crowley Broadcast Analysis do Brasil, empresa especializada em monitoração eletrônica de broadcast (radiodifusão) de áudio, a canção alcançou o primeiro das mais ouvidas em Minas Gerais.

O jovem cantor vem ganhando cada vez mais espaço no mundo sertanejo, principalmente na região mineira, se tornando uma da grandes revelações do gênero. Higor Rocha lançou sua nova música inspirada em uma superação amorosa.A música foi lançada nas principais rádios do país e promete permanecer no topo das mais ouvidas.  

Higor vem fazendo grandes shows e conquistando fãs por onde passa. Já cantou ao lado de grandes artistas como Leo Santana, Leonardo entre outros. Além do sucesso do seu último vídeo clipe, “Filme de Romance” o jovem parou a maior festa sertaneja com seu show na 59° edição da “Festa do Peão de Barretos" que acontece todos os anos no interior de São Paulo. 

Nenhum comentário: