quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jovem cantora se apresenta em teatro de São Paulo


A cantora Mariene de Castro apresenta seu mais recente trabalho,o CD "Colheita", lançado em 2014 pela gravadora Universal, em São Paulo. No repertório músicas do novo disco e canções que marcaram a trajetória da cantora.

Do trabalho atual, Mariene apresenta a faixa-título Colheita (Nelson Rufino), um presente do padrinho Zeca Pagodinho, que abriu mão de gravá-la para que a artista pudesse tê-la no disco; três músicas do compositor baiano Roque Ferreira, que acompanha Mariene desde sua estreia musical: Oxóssi,Tirilê (em parceria com Dunga), e A Força que Vem da Raiz, que no CD ganhou participação de Maria Bethânia.

Completam as cançõesMe Beija(Arlindo Neto/ Marquinhos Nunes/ Renatto Moraes); Mágoa (Toninho Gerais/Roque Ferreira); O Que É O Amor (Arlindo Cruz/ Fred Camacho/ Maurição); Impossível Acreditar Que Eu Perdi Você (Márcio Greyck/Cobel); Retrato da Vida (Dominguinhos/Djavan); e Balancê (Sara Tavares).

Mariene apresenta ainda músicas do CD Ser de Luz, com regravações de Clara Nunes: Ê Baiana (Fabricio da Silva/Baianinho/Ênio Santos Ribeiro/Miguel Pancracio), Conto de Areia (Romildo Bastos/Toninho Nascimento) e A Deusa Dos Orixás (Romildo Bastos/Toninho Nascimento).

Palco Premium Petrobras apresenta Mariene de Castro
Data: 3 de março, terça
Horário: 21h
Classificação: 12 anos
Local: Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar - Rua Olimpíadas, 360
Clientes NET têm 50% de desconto na compra de até quatro ingressos

Nenhum comentário: