Cantora de música eletrônica estreia parceria com dj mineiro


A cantora Nicky Valentine, uma das revelações do pop eletrônico no Brasil, lançou na manhã desta terça-feira (10) seu novo single para o segmento eletrônico. "You Won't Bring Me Down" marca a estreia da parceria com o DJ Allan Natal e sucede os hits “Cha Cha Boom” e” My Samba”, destaques do álbum “Papa´s Princess”, lançado em 2014 pela OH Records, em parceria com a Sony Music.

O novo single, lançado no site oficial da artista, também já está disponível para download nas principais plataformas digitais. "You Won't Bring Me Down" chega ao mercado marcada pela forte linha melódica, mesclando diferentes elementos musicais. A faixa foi colocada à disposição em quatro versões, explorando a versatilidade do produtor, que é um dos DJs mais conhecidos dentro e fora do Brasil, com destaque para o México.


“Este single chega para iniciar uma nova fase da minha carreira! E fazer este novo trabalho ao lado da querida Nicky Valentine não podia ser mais do que perfeito”, revela Allan. “Conseguimos mesclar o lado doce e melódico das composições dela, usando diversos instrumentos musicais como violino e guitarra, mas sem deixar de lado as batidas marcantes para a pista”, explica o produtor mineiro.

"You Won't Bring Me Down" tem a importante missão de abrir os trabalhos para o novo álbum de Nicky Valentine, que tem previsão de lançamento para Agosto. O novo material da brasileira deve explorar a sonoridade pop, mas sem abandonar as referências eletrônicas. A faixa foi sinalizada como pré-single para o álbum e antecede o lançamento da parceria da cantora com o ex-The Voice, Leandro Buenno, dessa vez, com um single em português.

Comentários