sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cantora baiana abrilhanta o show de estreia do carnaval de Salvador

Foto: Danilo Carvalho / Agência Fio Condutor

A cantora Sol Garcia brilhou no show de estreia no carnaval de Salvador e comandou abertura do camarote Brahma, na noite desta quinta feira (12), no circuito Barra Ondina. A morena apresentou um repertorio especial que incluiu as musicas de seu novo EP "Vez de Amar", lançado na última semana, além de sucessos da musica sertaneja e axé music, que garantiram a animação do publico com sua mistura da percussão com a sanfona.

O figurino usado pela cantora foi confeccionado pelo Atelie Guinza de Ribeirão Preto e assinado pela estilista Ma Yamasita. A banda Alavonté, comandada por Mano Goes, Magary Lord e Adelmo Casé deu continuidade ao primeiro dia de festa no badalado camarote, que possui vista privilegiada.

A cantora Sol Garcia desembarcou na ultima segunda-feira (9) em Salvador, e deste de então vem cumprindo uma agenda repleta de entrevistas em rádios, jornais, TV's, sites, alem participações especiais como convidada em shows de outros artistas.

A artista que brilha e atrai os olhares nos principais palcos e circuitos de musica sertaneja, se mostrou ansiosa e realizada por se apresentar na maior festa popular do país, com um gostinho todo especial, pois é nascida em Salvador.

Nenhum comentário: