sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Balaio de Samba promove roda de carnaval na Vila Madalena


Se você não está a fim de brincar o carnaval nos blocos, ou assistir aos desfiles de escola de samba, ir para a Vila Madalena curtir uma boa roda de samba será a balada ideal. Neste carnaval de 2015, o grupo Balaio de Samba, fará um show especial. A apresentação vai acontecer na terça-feira de carnaval, dia 17, das 16h às 20h, no Restaurante Pau Brasil, Rua Horácio Lane, 207.

O Balaio nasceu de um grupo de amigos, músicos, apaixonados pela cultura brasileira, que se encontravam para tocar informalmente em lajes, garagens e bares do bairro. Desses encontros surgiu a ideia de ampliar a brincadeira levando-a rua afora, para encantar mais pessoas com a cultura do nosso país.

Hoje, o Balaio é formado pelos integrantes do extinto “Projeto Virado a Paulista” e, com novos amigos, continuam com o mesmo objetivo: trazer a popularidade brasileira de uma forma mais descontraída, mantendo o respeito às raízes, cantando e contando causos. Continuam brincando jongo, samba carioca, samba de bumbo, samba baiano, sempre lembrando, é claro, os grandes mestres do Samba Paulista.

O grupo é formado por Rodrigo Dias, Carlos Roberto, Diogo Felix, Jefferson Motta e Priscila Cardoso, músicos estudados, mas vividos e temperados em muita roda de Samba, como diz a velha guarda: “Só vagabundo! Só malandro! É pura Lira”!

Na apresentação será possível curtir músicas como Batuque de Pirapora, Silêncio no Bixiga, Tristeza Pé no chão, Alguém me avisou (Foram me chamar), Argumento, além de marchinhas e sambas enredos que marcaram a história.

Site: http://www.balaiodesamba.com.br/ - Músicas, Informações, Agenda.

Serviço: Show "Roda de Samba com Balaio de Samba!"
Local: Restaurante Pau Brasil
Dia: 17.02 Terça | Horário: das 16h às 20h
Endereço: Rua Horácio Lane, 207, São Paulo



Nenhum comentário: