domingo, 4 de janeiro de 2015

Banda Calypso grava dvd para mais de 100 mil pessoas


A banda Calypso acaba de gravar o oitavo dvd da carreira para comemorar os 15 anos de estrada em Belém (PA). A festa, que contou com produção cinematográfica, levou um público de 100 mil pessoas a capital paraense.

Quem agitou e engrandeceu ainda mais a gravação foram amigos do casal e grandes artistas consagrados no cenário da musical nacional como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.

“Estamos muito felizes em gravar o nosso dvd de 15 anos em Belém, nossa terra. Foi um domingo mágico, com muitas surpresas. Queremos agradecer aos fãs de todo o Brasil a presença e dizer o quanto vocês são importantes em nossa carreira. Muito obrigada!”, comenta Joelma. Para Chimbinha, o processo da gravação foi especial. “Produzimos cada detalhe deste DVD com muito amor, desde a iluminação, repertório, filmagem, figurino, etc. Esperamos que quando sair nas lojas todo mundo curta e comemore junto com a gente esses 15 anos da Calypso!”, complemente o guitarrista.

Com projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o espetáculo foi um grandioso marco na trajetória dos paraenses. Para isso, o local escolhido foi a Praça do Relógio, localizada na Cidade Velha e ao lado de grandes pontos turísticos da cidade, como o Ver o Peso, a Baía do Guajará e a Orla de Belém.

Outra grande surpresa para comemorar os 15 anos da Banda Calypso foi um encontro realizado com cerca de 800 fãs dois dias antes da gravação do DVD. O encontro foi realizado no Hangar, centro de eventos, e contou com muitos momentos emocionantes, entre eles perguntas dos fãs, abraços e diversas fotos. “Não temos nem palavras para agradecer o que vocês fazem pela gente, são parte da nossa família Calypso!”, agradece a cantora Joelma.

Nenhum comentário: