sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pau Brasil apresenta Roda de samba com Balaio e Priscila


No próximo dia 20 de dezembro, sábado, acontece o show do Balaio de Samba com Patricia Lavorato. O objetivo do encontro é levar ao público o samba genuíno e a mistura mais verdadeiramente brasileira.

O Balaio de Samba nasceu de um grupo de amigos, músicos, apaixonados pela cultura brasileira, que se encontravam para tocar informalmente em lajes, garagens e bares do bairro.

Desses encontros surgiu a ideia de ampliar a brincadeira levando-a rua afora, para encantar mais pessoas com a cultura do nosso país. Hoje, o Balaio é formado pelos integrantes do extinto “Projeto Virado a Paulista” e, com novos amigos, continuam com o mesmo objetivo: trazer a popularidade brasileira de uma forma mais descontraída, mantendo o respeito às raízes, cantando e contando causos.

Continuam brincando jongo, samba carioca, samba de bumbo, samba baiano, sempre lembrando, é claro, os grandes mestres do Samba Paulista.

O grupo é formado por Rodrigo Dias, Carlos Roberto, Diogo Felix, Jefferson Motta e Priscila Cardoso, músicos estudados, mas vividos e temperados em muita roda de Samba, como diz a velha guarda: “Só vagabundo! Só malandro! É pura Lira”!






Nenhum comentário: