Novo videoclipe da banda República já está está disponível



Lilith e Asmodeus são dois dos mais demoníacos personagens da mitologia grega. Lilith simboliza a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido, enquanto que Asmodeus é um dos sete príncipes do inferno, descendendo diretamente de Lúcifer. Tanto Lilith quanto Asmodeus trazem como principal característica a luxúria e, juntos, são a representação máxima do vício e a satisfação desregrada dos desejos sexuais.

Utilizando-se de todo simbolismo mitológico, como poderíamos representar esse casal no século 21? Essa é justamente a narrativa do videoclipe "El Diablo" que a banda Republica acabou de lançar com exclusividade pela Vevo.

Dirigido por Gerardo Fontenelle, o vídeo de "El Diablo" usa uma estética cinematográfica atual misturando surrealismo e cinema noir. "Lilith e Asmodeus são transportados para o século XXI numa referência aos conflitos da vida moderna. Ela, uma mulher linda, sensual e independente, vivendo num conflito existencial. Ele, um homem poderoso e sedutor, mas de caráter duvidoso. Entre eles, o metal pesado do Republica, que traz força aos personagens", comentou o diretor que já havia trabalhado com a banda no clipe de "Life Goes On".



Comentários