Mackenzie apresenta gratuitamente Cantata de Natal

Acontece na próxima terça-feira (2), às 20h, no Centro Histórico e Cultural Mackenzie (CHCM), a primeira Cantata de Natal, realizada no campus principal da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em Higienópolis.

A apresentação regida pelo maestro Parcival Módolo, um dos maestros mais respeitados e conceituados do país, terá dois pontos altos: o primeiro deles será o Coral de 350 vozes, sendo 40 delas de crianças, distribuídas pelas janelas e escada do prédio histórico, em frente à Rua Maria Antônia; e o segundo, não menos especial, será a iluminação cenográfica e a chuva de neve que o Mackenzie está preparando para encantar as pessoas que prestigiarem a apresentação.

Vale lembrar que no último dia 25 de novembro, o Mackenzie encantou a cidade de Campinas, SP, com a tradicional apresentação de Natal, que reuniu mais de 350 coralistas das cidades de Americana, Santa Bárbara, Piracicaba, e região nas sacadas do campus. O evento, que abriu as festividades natalinas dos campineiros, agora acontece no centro de São Paulo e poderá ser ouvido desde a Maria Antônia.

Serviço:
Cantata de Natal
Dia: 2 de dezembro, 20h
Local: Centro Histórico e Cultural Mackenzie (CHCM)
Endereço: Rua Itambé, 143 – Higienópolis
Evento aberto ao público






Comentários