segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Holger lança video e faz show de lançamento de seu terceiro disco



Nesta segunda-feira, o Holger lança o lyric-video da música “Jurema”, que faz parte do terceiro disco da banda. A faixa, com cara de jam no quintal, tem cavaquinho e guitarra que dialogam com a letra que brinca com o dia a dia de um relacionamento, para culminar em um refrão saturado em guitarras distorcidas que ecoam Flaming Lips e Novos Baianos. O vídeo está disponível no canal da banda no YouTube.



Desde 2008, o Holger vem lançando regularmente, a cada dois anos, um novo álbum. Segundo os próprios integrantes, eles são trabalhados como retratos do que vivem e viveram em determinado momento e lugar. Em 2014, agora como quarteto, a banda volta a lançar um disco e, novamente, busca maneiras de se reinventar, sabendo que apesar das diversas mudanças que a vida percorre, a essência segue sempre a mesma. A festa será dia 05 de dezembro no Estudio Emme, em São Paulo.

No show, a banda vai tocar não só as músicas do novo álbum como também hits do passado como “Ilhabela”, “The Auction”, “Infinita Tamoios” e “Beaver”. Além disso, contará com a participação de um dos maiores nomes da percussão no Brasil, João Parahyba, e a abertura com a banda Séculos Apaixonados.
Serviço:
Lançamento do álbum “Holger”
Data: 5 de dezembro, a partir das 22 horas
Local: Estúdio Emme (Av. Pedroso de Morais, 1036 – Pinheiros)
Entrada: R$ 30,00



Nenhum comentário: