quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cantor e ator "global" gravará seu segundo dvd no Rio

Os primeiros dvd e cds de Daniel Boaventura lançados em 2012, que venderam mais de 100 mil cópias, acabam de ser lançadom no México e já frequentam as paradas de world music em segundo lugar. (Foto: Marlos Rodrigues / Divulgação)

No próximo dia 6 de Dezembro, o cantor Daniel Boaventura gravará o segundo dvd de sua carreira no Village Mall, no bairro da Barra no Rio de Janeiro. No repertório standards americanos e releituras de músicas de Frank Sinatra, Elvis Presley, Joe Cocker, José Feliciano, Morris Albert, Elton John entre outros.

Daniel Boaventura será acompanhado por uma super banda com 16 músicos, incluindo um quarteto de cordas só de mulheres, um quarteto de metais, 3 backings vocals, piano, Hammond, baixo acústico, guitarra e bateria. 

Dentre as novidades está a música inédita "Time Stand Still" de Diane Warren, ganhadora de diversos Grammys e um Oscar, também integra o repertório e para interpretar esse sucesso, Daniel convidou Kiara Sasso, a maior atriz de musicais do Brasil, protagonista de grandes espetáculos como "Fantasma da Ópera", "Noviça Rebelde", "Mamma Mia" e "A Bela e a Fera".

O cantor que integra o elenco de "Tapas e Beijos" (Tv Globo) inicia sua carreira internacional: seu primeiro dvd e cd lançado em 2012, que venderam mais de 100 mil cópias, acaba de ser lançado no México e já frequenta as paradas de World music em segundo lugar.

Os "globais" Raoni Carneiro, José Cláudio Ferreira, Césia Lima serão responsáveis pela direção do vídeo, de cenografia e desenho de luz, respectivamente. A produção musical será de André Vasconcellos e o lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2015.

Nenhum comentário: