sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hit 'Clarity' ganha versão 'piano e voz' do brasileiro Tonanni



O cantor brasileiro Tonanni apresentou mais uma das faixas promocionais que compõe seu visual álbum "Piano Pop", lançado pela Sony Music em parceria com a OH Records. O destaque da semana fica por conta da performance extraída para faixa "Clarity", hit global do produtor alemão Zedd. O single da sequência a uma série de lançamentos quinzenais no Vevo do artista, que já contém liberados os covers para "Chandelier", de Sia, e "Problem", de Ariana Grande.

"Piano Pop" é o terceiro álbum do cantor e seu mais bem sucedido projeto musical, com destaque no mais importante chart digital do país, o iTunes Brasil, após ocupar a terceira posição na lista dos álbuns mais vendidos no lançamento, ocorrido em 28 de Outubro. O projeto inclui 10 sucessos da musica pop mundial, entre faixas recentes e clássicos como "Viva Forever", de 1998, do grupo britânico Spice Girls; todas com uma nova roupagem em piano e voz, que renderão 10 vídeos e serão publicados no Vevo oficial do cantor ao longo dos próximos meses.

Entre os destaques do projeto, está o hit "Crazy" de Britney Spears, que ainda não tem vídeo liberado mas pode ser ouvida no álbum disponível nas principais plataformas de streamings. "Hey Brother”, outro grande hit dos clubes pelo mundo e assinado por um dos maiores nomes do segmento, o Avicii, também compõe o material, seguidos por "Story Of My Life" do grupo britânico One Direction e "Let It Go", tema do filme Frozen, que no álbum ganhou versão, que além de intimista, reúne cinco idiomas na interpretação da faixa.

Com lançamentos programados até Fevereiro de 2015, o "Piano Pop" marca o amadurecimento musical de Tonanni, que hoje pertence ao casting de uma das maiores gravadora do mundo e faz sua estreia na plataforma Vevo, sendo um dos primeiros artistas a apostar no formato álbum visual. Cantor e compositor, Tonanni iniciou sua carreira artística aos 15 anos e com o cd “Just a Crush”, o brasileiro iniciou seu trabalho voltado para o mercado pop eletrônico e foi destaque nacional com seu primeiro single, “Scared of Falling in Love”. Desde então, lançou diversos clipes - todos disponíveis no Youtube, e agora promove este projeto inusitado em sua trajetória.

Nenhum comentário: