sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cantora divulga nova música pelo interior de SP


Após uma bem sucedida apresentação no salão do automóvel, na capital paulista, a cantora Suellen Santos está fazendo o chamado “pé na estrada”, ao visitar as rádios do interior de São Paulo para divulgar sua nova música de trabalho “Te Quiero”. A canção conta com um videoclipe e faz parte do seu primeiro EP, que traz seis composições inéditas, sendo que duas delas de própria autoria. 

“Estamos fazendo essa tour em algumas cidades estratégicas e importantes nas quais está concentrada a maior parte do público que gosta e se identifica com música sertaneja. Estou adorando a experiência e só tenho que agradecer o carinho e a receptividade de todos”, comenta Suellen, que segue com a sua agenda de compromissos. Nesta sexta-feira, dia 28, se apresentará em Campo Mourão (PR). No domingo, dia 30, os fãs da artista poderão conferir toda sua musicalidade e alegria no show da Rádio Gazeta FM, em São Paulo (SP). Em dezembro, no domingo, dia 7, ela animará o público em Tietê (SP).

Dona de uma voz poderosa, a jovem iniciou a carreira cantando em um hotel fazenda, no interior de São Paulo. Seu primeiro CD foi produzido por Dudu Borges, responsável pela produção de grandes artistas como Michel Teló, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Bruno & Marrone, entre outros.



Nenhum comentário: