segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Banda Tavalua lança clipe gravado em píer do litoral paulista


A banda santista Tavalua acaba de lançar o primeiro clipe em seu canal oficial no Youtube. Gravado no maior píer de concreto do mundo, em Mongaguá, litoral sul de São Paulo, o clipe da música “A Hora Certa” foi produzido pelo próprio grupo e reúne imagens que combinam com o estilo surf music do Tavalua.

“A ideia de gravar no píer de Mongaguá surgiu com o objetivo de fugir dos tradicionais picos que as bandas da cidade gravam, como quebra-mar, ponta da praia, etc.”, comenta o vocalista Paulo Tanja. “O píer de Mongaguá foi escolhido primeiramente para causar uma curiosidade pra quem não conhece o ponto e nem sabe que na baixada temos uma plataforma que vai 500 metros pra dentro do mar”, comenta Tanja, destacando as altas ondas e as imagens iradas que fazem parte do clipe.

Sobre a letra da música, Paulo Tanja explica que a mensagem é sobre a história de uma pessoa que foge do lugar e da forma como ela gostaria de viver, mas com a certeza que "tudo tem a hora certa" e o melhor é esperar e "trilhar a reta", pois um dia você chega onde quer.

Assista aqui ao clipe de Tavalua:


Sobre Tavalua - Tavalua é uma banda com grande influência de ritmos como rock, reggae e surf music. Sempre curtindo fazer um som no seu próprio estilo caiçara, a banda de Santos tem várias composições autorais que falam de praia, surf, amigos, família e todos os sentimentos e momentos que devemos dar valor enquanto estamos vivos.

Formada por Paulo Tanja no vocal, Guilherme Cury no baixo, Nestor Santos na guitarra (solo) e Guina Ferreira na guitarra (Base), o projeto de musicas próprias começou em 2010 com a formação da banda Than Jhones, porém sem composições que pudessem fazer o grupo acreditar na possibilidade real de chegar em algum lugar. Mas novas ideias surgiram, a banda mudou e novos integrantes chegaram.

Hoje Tavalua divulga sua música olhando o horizonte e cantando pelas histórias inspiradas no surf, na praia, nos amigos e todo resto que a vida nos da para viver a cada dia. Escutar Tavalua é a certeza de curtir um som numa boa, com muita vibe positiva e atitude.

Saiba mais em www.tavalua.com

Nenhum comentário: