11/03/2014

Ex-"RBD" Dulce Maria é a convidada do programa "Pânico", na Rede Jovem Pan FM nesta terça



E ex-integrante do grupo pop teen RBD Dulce Maria será a entrevistada do programa Pânico, da Rede Jovem Pan FM. Ela vai falar sobre a sua carreira e sobre seus novos projetos artísticos. 

O programa Pânico já está no ar. A entrevista começa ao meio-dia e meia. 

Rádio Jovem Pan FM - http://www.jovempanfm.com.br  


Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...