segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Conjunto "teen" faz sucesso com mix de pop e metal


Um rock’n’roll mesclado a uma generosa pitada de hard rock e heavy metal uniu quatro jovens adolescentes. A banda Inner Dragon, formada por Gui Guimarães (líder e guitarrista da banda), Pedro Maia (baixista), Ricardo Bach (baterista) e Allan Majid (guitarrista) traz na bagagem influências como Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Black Label Society, Deep Purple, Jimi Hendrix, Slash, Motorhead e AC/DC.

A Inner Dragon é assim: uma mistura de gêneros somado a influência de clássicas bandas dos anos 70 e 80. A banda lançou seu primeiro EP em dezembro de 2013 e uma das músicas, ‘The Road’, conta com vídeo clipe produzido por Paulo Biscaia (diretor de cinema e teatro).

A jovialidade e a experiência se confrontam em fatores positivos na formação da banda Inner Dragon. Sua formação inicial data de 2011. No final de 2012 a banda foi a estúdio para a gravação do primeiro EP intitulado "Loaded". Desde então a Inner Dragon não parou mais. Vieram os ensaios frequentes, sessões fotográficas para a capa do EP, fotos exclusivas para as Redes Sociais, produção de vídeo clipe com um dos principais nomes do cinema e teatro da atualidade (Paulo Biscaia) e contatos com o show business com um objetivo especial: levar as músicas da Inner Dragon para diversos países.

Em junho de 2013 a Inner Dragon lançou uma música em apoio aos protestos que aconteceram no Brasil. A música leva o título de "Awaken Giant" e pode ser encontrada no canal oficial da banda (innerdragonband) no YouTube.  O EP "Loaded" traz as canções "The Road", "Let The Guitar Speak", "Forever Damned", "Shine" e "Loaded". Saiba mais! Facebook.com/innerdragonband.

Nenhum comentário: