quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Abertas as inscrições para a Maratona Cultural



Termina no dia 5 de janeiro de 2014 o processo de seleção de artistas para a 4ª edição da Maratona Cultural de Florianópolis, que ocorre entre os dias 21 e 23 de março de 2014, em diversos pontos da capital catarinense, comemorando o aniversário da cidade.

Podem participar artistas de qualquer parte do Brasil, que desenvolvam trabalhos de arte e cultura em quaisquer expressões artísticas e/ou intelectuais, apresentados e/ou desenvolvidos em quaisquer tipos de suporte, formato e área artística. Todos os materiais enviados serão avaliados pela curadoria e produção do evento. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 5 de janeiro de 2014 através do site www.maratonacultural.com  A inscrição é gratuita.

De acordo com Paula Borges, coordenadora da Maratona Cultural de Florianópolis, a expectativa é superar o número de inscritos da terceira edição do evento. “Na edição anterior recebemos em torno de 1400 inscrições de diferentes regiões. Além da quantidade, esperamos receber propostas e projetos que surpreendam pela criatividade, inovação e qualidade artística”, destaca.

A Maratona Cultural de Florianópolis tem uma programação 100% gratuita e reúne em três dias de evento mais de 250 produtos culturais apresentados em 40 espaços da capital catarinense, atingindo um público superior a 120 mil pessoas.

Nenhum comentário: