Rapper Emicida bate papo com Marcelo Tas nesta 4ª feira, no Terra


Considerado um dos maiores fenômenos do hip hop e, por que não, da música brasileira dos últimos tempos, o rapper da periferia de São Paulo Emicida é o convidado do talk show Tas Ao Vivo desta quarta-feira, dia 27, às 16h. O programa, apresentado por Marcelo Tas, é transmitido ao vivo pelo Terra e conta com a participação intensa dos internautas. 

Destaque na cena brasileira, o rapper finalmente lançou o álbum “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”, depois de colocar duas mixtapes e dois EPs de sucesso nas ruas. Lançado em agosto de 2013 e, passados quase meses de shows lotados acompanhados de euforia do público e da crítica, a estreia oficial de Emicida figura entre os melhores discos produzidos em 2013. Durante participação no programa, Emicida responderá perguntas de internautas que interagem via redes sociais pela hashtag #TasAoVivo.

O PROGRAMA - Em um cenário com paredes transparentes, onde são exibidas as inúmeras questões enviadas via web pelos internautas, o apresentador Marcelo Tas comanda a atração, conversando com personalidades de todas áreas, como políticos, empresários, músicos e atores. Nesta segunda temporada do programa, Tas já recebeu nomes como Marcelo Porchat, o senador Cristovam Buarque, o rapper MV Bill, Paulo Miklos e Marcelo Rubens Paiva. Desde outubro de 2010 Tas mantém uma firme parceria com o Terra, quando o jornalista e apresentador do humorístico CQC passou a hospedar no portal o seu blog, o Blog do Tas, um dos mais acessados e premiados do Brasil.


Comentários