quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rapper Emicida bate papo com Marcelo Tas nesta 4ª feira, no Terra


Considerado um dos maiores fenômenos do hip hop e, por que não, da música brasileira dos últimos tempos, o rapper da periferia de São Paulo Emicida é o convidado do talk show Tas Ao Vivo desta quarta-feira, dia 27, às 16h. O programa, apresentado por Marcelo Tas, é transmitido ao vivo pelo Terra e conta com a participação intensa dos internautas. 

Destaque na cena brasileira, o rapper finalmente lançou o álbum “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”, depois de colocar duas mixtapes e dois EPs de sucesso nas ruas. Lançado em agosto de 2013 e, passados quase meses de shows lotados acompanhados de euforia do público e da crítica, a estreia oficial de Emicida figura entre os melhores discos produzidos em 2013. Durante participação no programa, Emicida responderá perguntas de internautas que interagem via redes sociais pela hashtag #TasAoVivo.

O PROGRAMA - Em um cenário com paredes transparentes, onde são exibidas as inúmeras questões enviadas via web pelos internautas, o apresentador Marcelo Tas comanda a atração, conversando com personalidades de todas áreas, como políticos, empresários, músicos e atores. Nesta segunda temporada do programa, Tas já recebeu nomes como Marcelo Porchat, o senador Cristovam Buarque, o rapper MV Bill, Paulo Miklos e Marcelo Rubens Paiva. Desde outubro de 2010 Tas mantém uma firme parceria com o Terra, quando o jornalista e apresentador do humorístico CQC passou a hospedar no portal o seu blog, o Blog do Tas, um dos mais acessados e premiados do Brasil.


Nenhum comentário: