segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Teatro Mágico é o destaque do podcast Rádio Base Urgente desta segunda feira, dia 25


O grupo paulista O Teatro Mágico é destaque do podcats Rádio Base Urgente, 251, desta segunda feira, dia 25 de novembro. Fundado em Osasco, município da grande São Paulo, a trupe, que começou se apresentando em saraus lietrários da região, completa 10 anos de muito sucesso no circuito musical independente. O TM faz mistura de música medieval, pop, rock, mpb e jazz como pouco, acrescentando um visual carnavalesco e performances ao vivo em seus show repletos de artistas circenses. Na edição de hoje você va ouvir "A Sociedade do Espetáculo", faixa título do seu primeiro álbum, lançado no formato digital.

Neste podcast você também vai ouvir Elza Soares numa rara interpretação de uma canção do compositor e sambista Ataulfo Alves: "Na Cadência do Samba" é um dos grandes hinos do nosso "cancioneiro nacional". O programa ainda conta com outro clássico. Trata-se de "Dancin Days", de Rubão Sabino e de um compositor "bissexto", o jornalista Nelson Motta. Interpretado pelo sexteto vocal feminino as Frenéticas, esta música foi a canção símbolo da onda das discotecas no fim dos anos 70, além de tema de abertura de uma novela homônima e de grande sucesso da Rede Globo.

E para completar este podcast, vocâ ouvirá a jovem voz de Bárbara Marques e uma interessante canção do grupo pop carioca For Fun, em ritmo de samba rock.
O podcast Rádio Base pod ser ouvido em desktops, notebooks e ultrabooks com sistema Windows ou Macintosh, e em tablets e smartphones com o sistema operacional Android ou IOs.
Boa audição!!!!!

Produção Podcast Rádio Base Urgente

Acesse: www.programaradiobase.com 

Nenhum comentário: