quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Demais, Baby!" é o novo clipe da Maglore


A aquarela de gente, desenhando felicidade e descobertas. Esta seria uma boa definição para o novo clipe da Maglore, um registro singelo para a faixa que abre o álbum Vamos Pra Rua. O vídeo de "Demais, Baby" carrega a alegria que tornou a banda reconhecida, dando cores aos personagens e ao amor. A direção é de Victor Jimmy, com produção Rec Films e Maglore, e protagonizado por Glaucia Rebouças, Paloma Gioli e Victor Miranda.

Música popular brasileira, rock e psicodelia formam as bases dessa banda que é essencialmente pop. Formada em meados de 2009, o quarteto baiano Maglore não se prende aos rótulos das prateleiras das lojas. Com um EP (“Cores do Vento”, 2009) e um CD na bagagem (“Veroz”, 2011), a banda conquistou um público cativo por todo o país, foi listado pelo jornal O Globo como uma das maiores revelações de 2011. Amadureceu nos palcos em dois anos de estrada, mais de 300 shows pelo país e a mudança para São Paulo. O resultado desse processo se observa no segundo (e novo) CD, “Vamos pra Rua” (independente), que conta com participações de Carlinhos Brown e Wado. São onze faixas que passam por temas do cotidiano, o amor e a Salvador, cidade natal, embaladas pela levada do pop e da música brasileira.

Os baianos se apresentam no próximo dia 30 na Casa do Mancha em SP. A casa do artista plástico Mancha é um estúdio de gravação e também palco de apresentação de bandas. Escondida numa ruazinha de Pinheiros, o lugar tem sido cenário para os melhores e menores shows de São Paulo. Com uma vibe intimista você assiste ao show no meio da banda.

Assista o clipe: http://bit.ly/1fsH9Hy
Ouça e baixe Maglore: http://www.maglore.com.br

Serviço:
Maglore na Casa do Mancha - Sábado 30/11
Abertura da casa: 19h - show às 21h
Valor: R$15 - apenas dinheiro
Casa do Mancha - Endereço: R. Felipe de Alcaçova – Pinheiros
Link do evento: http://www.facebook.com/events/388514887946388/

Curta a banda no FB:
https://www.facebook.com/maglore

Nenhum comentário: