terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dupla Bliss lança single "I Wanna Hear Music" com Lyric Video


Uma das grandes novidades da música pop eletrônica brasileira, Bliss lança seu primeiro single "I Wanna Hear Music", produzido por Leonardo Ciotti. A dupla de cantoras, formada por Bruna Pascucci e Lisa Rosa, fazem seu debut no mundo pop, com uma canção totalmente feita para pistas de dança. Cantando em inglês, é a primeira vez que duas vozes se unem para um projeto na música pop brasileira - além de parceria em uma música - , para o mercado de Live P.A (voz ao vivo e DJ), levando o formato para as casas noturnas de todo o Brasil.

Juntamente com o lançamento da música a dupla apresenta um lyric video com a letra da canção: "Como é nossa primeira música juntas, queríamos que as pessoas ouvissem e logo no primeiro contato e já sentissem a vibe. Então criamos esse vídeo letrado.", conta Bruna.

No próximo mês, a dupla lançará o video-clipe oficial da faixa e a sua primeira turnê, com o tema Cabaret. Elas que já são muito conhecidas na noite em suas carreiras solos, agora invadem as pistas de dança em dupla, com um set music que promete não deixar ninguém parado. "Queremos levar alegria para as pistas e, como a letra da nossa música mesmo diz, queremos ouvir musica boa a noite inteira e ver todos animados", completa Lisa.


Nenhum comentário: