segunda-feira, 22 de julho de 2013

Programa humorístico "Na Geral", da Rádio Bandeirantes, tem início logo mais às 18h


O programa mais engraçado do rádio brasileiro. O trio formado por Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória faz uma ótima mistura de humor e informação na hora que você mais precisa - a do congestionamento.

Programa Na Geral
Rádio Bandeirantes AM 840 / FM 90,9
De segunda a sexta, das 18h às 20h

Ouça aqui o programa do dia 18 de julho 

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Nome é Valdeir acompanho vocês a mais de 10 anos gostaria,que Beto Hora tirasse um pouco do armário uma das suas melhores imitações,José Wilker,ainda mais agora com personagem novo na novela das 9:00 com o personagem diretor do hospital São Magno,Hebert.

Anônimo disse...

Meu nome é Marcio Cavalheiro,ouço o programa a mais de 10 anos também,apesar do José Paulo não entender nada de futebol,mesmo assim gosto dele, do Lélio e do Gênio Beto Hora.Gostaria de mandar meus sinceros parabéns a vocês,e fazer uma pergunta "ONDE ESTÁ O POFESSÔ POJETO,ele anda sumido até do programa.Um GRANDE ABRAÇO,e obrigado.

Osmar Dangar . disse...

AMIGOS....GOSTARIA MUITO DE SABER O QUE FAZ VCS A DAREM NOTICIAS DA pORTUGUESA ?? QUAL SERIA A RAZÃO ??? BAIRRISMO ?? SAUDOZISMO ??? O QUE ?? SE A ponte preta QUE ESTA JUNTO COM OS QUATRO GRANDES REPRESENTANDO NOSSO ESTADO DE s.pAULO,NO CAMPEONATO bRASILEIRO, E PERTENCE A ELITE DE TODOS OS CAMPEONATOS ??? SÓ PQ É DO INTERIOR ??? POIS O SANTOS TBM NÃO É DA CAPITAL.FAÇAMOS POR MERECIMENTO ESSA HOMENAGEM A ponte QUE A MUITO TEMPO FAZ POR MERECER, QUE TAL INVENTAREM UMA PARTICIPAÇÃO COM AS NOTICIAS DESSE TIME ?? OU ENTÃO....JUSTIÇA POR JUSTIÇA,ESQUEÇAM ESSA lusa QUE NADA ACRESCENTA DE BOM.