22/07/2013

Programa humorístico "Na Geral", da Rádio Bandeirantes, tem início logo mais às 18h


O programa mais engraçado do rádio brasileiro. O trio formado por Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória faz uma ótima mistura de humor e informação na hora que você mais precisa - a do congestionamento.

Programa Na Geral
Rádio Bandeirantes AM 840 / FM 90,9
De segunda a sexta, das 18h às 20h

Ouça aqui o programa do dia 18 de julho 

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Nome é Valdeir acompanho vocês a mais de 10 anos gostaria,que Beto Hora tirasse um pouco do armário uma das suas melhores imitações,José Wilker,ainda mais agora com personagem novo na novela das 9:00 com o personagem diretor do hospital São Magno,Hebert.

Anônimo disse...

Meu nome é Marcio Cavalheiro,ouço o programa a mais de 10 anos também,apesar do José Paulo não entender nada de futebol,mesmo assim gosto dele, do Lélio e do Gênio Beto Hora.Gostaria de mandar meus sinceros parabéns a vocês,e fazer uma pergunta "ONDE ESTÁ O POFESSÔ POJETO,ele anda sumido até do programa.Um GRANDE ABRAÇO,e obrigado.

Osmar Dangar . disse...

AMIGOS....GOSTARIA MUITO DE SABER O QUE FAZ VCS A DAREM NOTICIAS DA pORTUGUESA ?? QUAL SERIA A RAZÃO ??? BAIRRISMO ?? SAUDOZISMO ??? O QUE ?? SE A ponte preta QUE ESTA JUNTO COM OS QUATRO GRANDES REPRESENTANDO NOSSO ESTADO DE s.pAULO,NO CAMPEONATO bRASILEIRO, E PERTENCE A ELITE DE TODOS OS CAMPEONATOS ??? SÓ PQ É DO INTERIOR ??? POIS O SANTOS TBM NÃO É DA CAPITAL.FAÇAMOS POR MERECIMENTO ESSA HOMENAGEM A ponte QUE A MUITO TEMPO FAZ POR MERECER, QUE TAL INVENTAREM UMA PARTICIPAÇÃO COM AS NOTICIAS DESSE TIME ?? OU ENTÃO....JUSTIÇA POR JUSTIÇA,ESQUEÇAM ESSA lusa QUE NADA ACRESCENTA DE BOM.

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...