11/05/2013

Trio pop Cidade Negra desembarca em Curitiba para estréia da turnê do novo CD "Hey, Afro"


Toni Garrido, Bino Farias e Lazão. O power trio que dá vida a banda Cidade Negra está de volta ao cenário musical com um novo álbum, produzido por eles - com a luxuosa participação de Liminha em duas faixas - e mixado na Jamaica, 'Hei, Afro' traz 13 faixas, a maioria inédita e autoral, e marca o retorno de Toni Garrido, após um breve recesso.

Leia mais no blog do Programa Rádio Base Urgente.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...