03/05/2013

Festa do programa Garagem acontece hoje em SP


Um dos programas de pop rock internacional mais tradicionais do rádio paulista e da internet está de volta com sua badaladíssima festa, desta vez no Clube Glória, em São Paulo. A diversão fica por conta da discotecagem de Paulo Cesar Martin e André Barcinski, produtores e apresentadores da atração, que já está no ar há 21 anos que passou por diversos veículos e agora está ancorado em forma de podcast na Rádio UOL. Não dá pra perder!!!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...