01/02/2013

Bandeirantes homenageia José Paulo de Andrade pelos seus 50 anos de casa com peça publicitária


Já está em todos os principais jornais de São Paulo uma peça publicitária em homenagem ao jornalista José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes. O anúncio, encomendado pela emissora, homenageia o titular apresentador dos programas "O Pulo do Gato" e "Jornal Gente" pelos seus cinquenta anos de atividade profissional dentro do Grupo Bandeirantes.

Ao longo de meio século, Zé Paulo exerceu várias funções começando como rádio escuta, repórter esportivo, narrador, diretor de jornalismo e apresentador de vários jornalísticos na TV Bandeirantes, além de influenciar várias gerações de radialistas e jornalistas, entre eles, este que vos escreve. Parabéns, Zé.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...